Automação Comercial

MT1000 – mini PC

Pequenos por fora, mas grandes por dentro

O Miniterminal System MT1000LX é um produto desenvolvido para atender as atuais necessidades de TI nos ambientes corporativos e de varejo. É uma solução com baixo custo, segurança e flexibilidade para operar com sistemas operacionais Windows(tm) e Linux(tm). O equipamento possui dimensões reduzidas para otimização de espaço e versatilidade que permitem a portabilidade de qualquer software aplicativo.
O produto apresenta alta confiabilidade devido ao alto MTBF, além de proporcionar uma significativa redução no consumo de energia se comparada às soluções convencionais de desktops.
Utilizando um processador de baixissímo consumo, o MT1000LX não necessita de cooler para seu resfriamento.
Sua concepção permite obter o máximo do produto a um custo competitivo, configurando-o conforme as aplicações e necessidades de uso. Pode ser configurado como Thin Client para uso em soluções de arquitetura de rede cliente/servidor na qual os processamentos são realizados no servidor; ou como MiniPC (Fat Client) para aplicações nas quais os processamentos são realizados no próprio terminal, assim como ocorre nos microcomputadores.

  • Suporta sistemas operacionais Windows(tm), Linux(tm), WEPOS(tm);
  • Suas dimensões reduzidas são adequadas para locais com restrições de espaço;
  • Apresenta baixíssimo consumo de energia em operação – máximo  7 Watts com HD – em relação aos 250 Watts consumidos por um PC convencional;
  • Oferece flexibilidade de configuração com altíssima confiabilidade e segurança para os dados;
  • Possibilita o gerenciamento centralizado e atualização remota de softwares de sistemas;
  • Integra-se perfeitamente aos sistemas de TI existentes;
  • Proporciona significativa redução do custo total de propriedade (TCO).