Notícias

Displays LG usam canais de venda da Daruma

Industriatividade – 18/04/2016

A LG acaba de concluir parceria com a Daruma, empresa que atua no mercado de Automação Comercial há mais de 40 anos, para oferecer mais um produto aos varejistas que já utilizam as soluções para pontos de venda da Daruma. Trata-se de monitores profissionais, fabricados pela LG, que agregarão valor ao negócio o marketing para o pequeno e médio comerciante.  A ideia é levar, além de agilidade na hora da finalização da compra, também o conceito de marketing do grande varejo.

A novidade será viabilizada por meio da tecnologia de sinalização digital – quando uma tela é gerenciada de forma centralizada e programável para exibir informações segmentadas, de acordo com cada necessidade, e assim aumentar a visibilidade e o faturamento dos clientes.

Claudenir Andrade, Diretor de Inovação Tecnológica e Pré-Venda da Daruma, explica que a ideia é trazer novos negócios para os canais de venda da companhia. “Juntamente com a LG cobriremos quatro gaps: oferta completa, mobile além do gerenciamento das telas, instalação e padronização das mesmas”, explica evidenciando que conteúdo e gerenciamento ficará toda a cargo da Daruma. A fabricante figura hoje como um dos grandes players para o mercado de Automação Comercial e atende as principais redes varejistas brasileiras.

“A Daruma oferece soluções customizadas e encontrou na LG um parceiro que desenvolve produtos com tecnologia de ponta, inovadores e de alta qualidade, garantindo excelência nas entregas e proporcionando uma experiência única aos seus clientes”, avalia Alexandre Fontes, gerente de produto de B2B da LG Electronics do Brasil.

18 DE abril DE 2016 – fonte: http://industriatividade.com.br/displays-lg-chegam-usam-canais-de-venda-da-daruma/