Notícias

Notícias Daruma – Com tecnologia Digital Signage, displays LG chegam ao mercado por meio de canais de venda e desenvolvedores Daruma

Parceria entre fabricantes vai viabilizar, além das impressoras para frentes de caixa, também o marketing de varejo

A Daruma acaba de concluir parceria com a LG para oferecer mais um produto aos varejistas que já utilizam as soluções para pontos de venda. Trata-se de monitores profissionais, fabricados pela LG, que agregarão valor ao negócio para o pequeno e médio comerciante.  A ideia é levar, além de agilidade na hora da finalização da compra, também o conceito de marketing do grande varejo.

A novidade será viabilizada por meio da tecnologia de sinalização digital – quando uma tela é gerenciada de forma centralizada e programável para exibir informações segmentadas, de acordo com cada necessidade, e assim aumentar o faturamento dos clientes.

Claudenir Andrade, Diretor de Inovação Tecnológica e Pré-Venda da Daruma, explica que a ideia é trazer novos negócios para os canais de venda da companhia. “Juntamente com a LG cobriremos quatro gaps: oferta completa, mobile além do gerenciamento das telas, instalação e padronização das mesmas”, explica evidenciando que conteúdo e gerenciamento ficará toda a cargo da Daruma. A fabricante figura hoje como um dos grandes players para o mercado de Automação Comercial e atende as principais redes varejistas brasileiras.

“A Daruma oferece soluções customizadas e encontrou na LG um parceiro que desenvolve produtos com tecnologia de ponta, inovadores e de alta qualidade, garantindo excelência nas entregas e proporcionando uma experiência única aos seus clientes”, avalia Alexandre Fontes, gerente de produto de B2B da LG Electronics do Brasil.