Notícias

Notícias Daruma – Renovar para crescer

Após a Daruma ter se tornado uma empresa 100% nacional no final de 2015, com seu capital totalmente integralizado pela NSA Vale, a estratégia de crescimento da empresa se tornou uma prioridade! Nessa linha, 2016 já pode ser considerado um marco importante para a história da empresa, com exemplos como:

Parcerias com grandes marcas para oferecer produtos nos segmentos de IoT (Internet das coisas) e Digital Signage já foram seladas, sempre aproveitando a extensa rede de canais de vendas e distribuidores. A ideia é oferecer outras funcionalidades para as soluções e facilidades para os pontos de venda.  O segmento de serviços também é foco, onde a empresa possui grande experiência em atendimento para operadoras de Telecomunicações e na telemetria nos setores de Energia Elétrica e Abastecimento de Água, entre outros.

Recentemente a Daruma adquiriu 40% de uma das maiores empresas especializada em soluções fiscais em cloud que, em pouco mais de 6 meses, já realizou mais de 40 milhões de transações de documentos. Com isso, o  aumento do número dos canais de vendas e a ampliação do mercado serão uma importante conquista, marcando definitivamente a entrada da empresa no mundo da nuvem!

Para sustentar esses novos movimentos, alguns de nossos colaboradores estão sendo realocados em suas áreas de acordo com as suas principais habilidades e talentos, tudo para atender com excelência os clientes e  parceiros de negócios da Daruma. A ideia é priorizar o bem-estar e a qualidade do bem mais valioso da empresa: as pessoas.

Apesar da crise, a Daruma investe e prioriza a presença nos maiores eventos dos setores nos quais atua. Recentemente, participou da Autocom, principal do segmento de Automação Comercial, que reúne os principais players. Outros virão durante 2016.

E os resultados já podem ser verificados.

Em recente levantamento foi constatado um crescimento real do market share da Daruma no segmento de Automação Comercial. Para o segundo semestre, estamos preparando uma série de novidades em produtos e serviços.