Recuperação Judicial Daruma

Prezados:

No dia 15 de dezembro de 2016, o Poder Judiciário do Estado de São Paulo deferiu o pedido de Recuperação Judicial formulado pela Daruma Telecomunicações e Informática S.A., nos termos da Lei Federal 11.101/2005.

Referida medida judicial foi adotada em função da atual crise econômica nacional, que atingiu não apenas a Daruma Telecomunicações e Informática S.A., mas, também, inúmeros clientes e fornecedores.

Diante deste cenário, a Daruma Telecomunicações e Informática S.A. vislumbrou, no pedido de recuperação judicial, a possibilidade de estruturar a continuidade das suas atividades empresariais, com novo modelo de negócios, consoante futuro plano de recuperação que será oportunamente apresentado, o qual norteará a regra de pagamento das dívidas que foram contraídas antes do processo.

Frise-se que a recuperação judicial também é imprescindível para viabilizar a aproximação de novos investidores, os quais confiam no potencial empresarial desta Companhia e têm, com este procedimento judicial, maior segurança jurídica para realizar novos investimentos.

A Daruma Telecomunicações e Informática S.A. aproveita a oportunidade para ressaltar que continuará com as suas atividades normais e cumprirá todos os compromissos acordados.

Igualmente, a Daruma Telecomunicações e Informática S.A. expressa seu compromisso de manter, por meio do e-mail duvidasrj@daruma.com.br, constante canal de comunicação, para informar todos os interessados na evolução dos negócios e nos andamentos da recuperação judicial.

Com o apoio dos seus clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, a Daruma Telecomunicações e Informática S.A. tem plena certeza de que superará esta momentânea dificuldade e quedará plena continuidade na sua história empresarial de mais de 45 anos!

Obrigado,

Daruma Telecomunicações e Informática S.A.